Itamar Fulano
TITULAR?
E NEM PRECISAVA! PELO QUE O JOGO APRESENTOU FALTOU É AMBIÇÃO DE QUERER VENCER.
Eu estava imaginando um empate por tanto desfas, acharia normal.
ATÉ VER COMO O JOGO SE DESENHOU.
A defesa do Vasco é ridícula, uma das mais fracas do Brasil.
O jogo se desenhou para o Corinthians.
MAS O Vagner Love JOGOU O TEMPO TODO ISOLADO.
Carille não saiu dos seus esquemas de recomposição defensiva.
EM NENHUM MOMENTO O Carille TEVE AMBIÇÃO DE VENCER A PARTIDA.
Ele não muda o esquema, só troca seis pir neia dúzia.
Ele poderia ter colocado alguém do lado do Vagner Love ir para o 4-4-2 e pressionar a defesa limitada do Vasco.
Carille EM NENHUM MOMENTO DEMONSTRA TENTAR EXPLORAR O PONTO FRACO DO ADVERSÁRIO EM BUSCA DA VITÓRIA.
É um absurdo!
Com time reserva e o jogo se apresentou para o Corinthians vencer.
MAS O TÉCNICO PREFERIU SE GARANTIR COM UM EMPATE DO QUE OUSAR PRA VENCER.
O Carille esta decepcionando demais.
Eu gisto do Carille.
Mas tudo tem limite.
Ou eke muda essa postura e seja mais ousado e aumente seu repertório ofensivo.
Ou vai se queimar até no que fez em 2017.
Vamos aguardar.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não entendo
Em resposta ao tópico:
Eu não entendo o time vai folga a semana toda por que não colocar os titulares e descansa na semana o campeonato é ponto corrido todo jogo é uma final outra coisa muda os jogadores o time joga da mesma forma todo os jogadores atrás e se de ataca será queo problema são os jogadores ou técnico quem tiver a resposta me explica