Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, poderia ter sido eliminado facilmente desses 3 campeonatos tranquilamente.. Foi tudo por decisão nos pênaltis... Pênalti é competência, mas é sorte também... Uma hora a casa cai... O futebol tá horroroso, o Carille tá abusando do direito de errar... A questão que não tem ninguém para colocar no seu lugar!

Em resposta ao tópico: ""Fora Carrile""

- Classificado na sulamericana

- Oitavas da Copa do Brasil

- Campeão Paulista

É sério que vocês querem demitir o cara, mesmo assim?

É retranqueiro sim, quer ver futebol bonito assiste Champions League

Futebol são resultados

Vê o Santos aí, futebol bonito, posse de bola, mas

- Caiu na semi do Paulistão

- 5x1 para o ituano {posse de bola foi 70% do Santos nesse jogo}

- 4x0 para o Botafogo-Sp {75% de posse de bola para o Santos}

- Eliminado na primeira fase da sulamericana {Segundo jogo teve 80% de posse de bola, e no primeiro jogo 69%}

Carille tá fazendo um bom trabalho sim, sem mais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X