Robison Robinho
Saudacao Corinthiana...
Antes de comesar quero dizer que sou um tocador apaixonado por futebol não sou especialista e posso estar errado.
Vendo esses dois últimos jogos de futebol do tottenham contra city e ajax percebi como esses caras são racudos não desistem lutam até o fim até parece um time que conheço no Brasil rs
PRA MIM eles não jogam bonito mais tem uma eficiência nos resultados que mostram que o futebol não é só um futebol igual a mídia vende prova disso que o Barcelona vai ver a final em casa quero dizer que se nosso time for cirúrgico eficiente podemos conquista muitas coisas não é ser retranqueiro entender suas limitações mais quando for preciso matar o jogo, não sei se funcionaria em pontos corridos mais se usa essa fórmula nos mata mata e tudo nosso...
Vai Corinthians







