Jander Silva
Sim mais o dinheiro não ia para Corinthians e não era ele que organizava só ler a matéria...
em Estádio do Corinthians > Placas de publicidade na arena
Sim mais o dinheiro não ia para Corinthians e não era ele que organizava só ler a matéria...
em Estádio do Corinthians > Placas de publicidade na arena
@marcos.anton.san em 17/10/2019 às 00:19
O problema do Corinthians e querer fazer parceria com empresas, na verdade essas empresas só querem crescer em cima, olha a TV Corinthians foi fazer parceria e se #$!@%, no fiel torcedor recebia micharia, todo o dinheiro que o sócio investe no Timão eles dão para essas empresas, agora com a ibm eu não sei, a Timão fm saiu do ar por coisas internas, nada da certo no nosso Corinthians, olha os porcos peitou a globo e peitou a sport promotion pelas placas de publicidade, aquelas placas de LED da um charme a mais nas arenas, mais o Timão prefere perder dinheiro para essas empresas
Última resposta há 18 segundos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 29 segundos por Arnaldo Lira
10respostas
Última resposta há 41 segundos por Phil Corintiano
25respostas
Última resposta há 2 minutos por Churrumino
30respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
11respostas
Criado há 15 minutos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 2 minutos por José Oliveira
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Haniel Sousa
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
16respostas
Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel
7respostas