Marcos San
O problema do Corinthians e querer fazer parceria com empresas, na verdade essas empresas só querem crescer em cima, olha a TV Corinthians foi fazer parceria e se #$!@%, no fiel torcedor recebia micharia, todo o dinheiro que o sócio investe no Timão eles dão para essas empresas, agora com a ibm eu não sei, a Timão fm saiu do ar por coisas internas, nada da certo no nosso Corinthians, olha os porcos peitou a globo e peitou a sport promotion pelas placas de publicidade, aquelas placas de LED da um charme a mais nas arenas, mais o Timão prefere perder dinheiro para essas empresas
em Estádio do Corinthians > Placas de publicidade na arena