Post de Richard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Maio de 2019 às 17h00 Richard Vinicius Segundo o Carille, Foi um bom jogo... Quem gostou gostei 2 Apenas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais alguém?" 12/05/2019 às 16h48 Mais alguém triste por saber que dos 4 jogos do Vasco no campeonato o único que ele não perdeu foi contra o Corinthians?