Post de Dezinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Maio de 2019 às 18h07 Dezinha Garota Espero que seja ironia. Kkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/05/2019 às 18h03 Oswaldo de Oliveira ou Cristóvão Borges