Carlos Eduardo
E isso também que eu penso
em Bate-Papo da Torcida > Jogar bonito, jogar feio?
Em citação ao post:
Não é questão de jogar bonito, o time tem que jogar bem, chutar a gol, exigir defesas do goleiro adversário, principalmente em casa.
O Corinthians de 2017 não jogava bonito mas era efetivo, chutava pouco mas fazia gol, e na defesa não sofria...
Atualmente o time não chuta, não faz gol, não tem uma boa defesa e abusa da retranca...
