Rafael Prado
Acho que dá pra investir neste time! Mas que deixe os jogadores jogarem, não inventar.
Carille tem que colocar na cabeça dele que assim não dá .
em Bate-Papo da Torcida > Um time pra depois da copa América
Acho que dá pra investir neste time! Mas que deixe os jogadores jogarem, não inventar.
Carille tem que colocar na cabeça dele que assim não dá .
em Bate-Papo da Torcida > Um time pra depois da copa América
Última resposta há 9 segundos por Corinthiano feliz da Silva
20respostas
Última resposta há 18 segundos por Corneta .
16respostas
Última resposta há 40 segundos por Kimbo Badd
15respostas
Última resposta há 49 segundos por Alexandro Costa
20respostas
Última resposta há 50 segundos por Jack Luiz
36respostas
Última resposta há 51 segundos por PT Navarro
13respostas
Última resposta há 52 segundos por Felipe
128votos
Última resposta há 53 segundos por Kevin H. Akaboci
89votos
Última resposta há 3 minutos por Baltazar Oswaldo Silva
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
5respostas