Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Andrés disfarçado de Freddy hehehehe. #eujasabia

Em citação ao post:

Você não pode tirar o fórum como parâmetro para nossa torcida aqui só tem louco,

Tem um Cubano que não fala nada com nada, tem um homossexual que fica corrigindo as pessoas, Tem um Cowboy que fica chamando todo mundo de anti, tem um velhote que se acha engraçado, tem o Andrés Sanchez disfarçado de 'Freddy, ' tem o Dioclécio maluco, O Alessandro carequinha que se acha o dono da razão... E por aí vai.

Só doido no Fórum kkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X