Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Costa
Andrés disfarçado de Freddy hehehehe. #eujasabia
Em citação ao post:
Você não pode tirar o fórum como parâmetro para nossa torcida aqui só tem louco,
Tem um Cubano que não fala nada com nada, tem um homossexual que fica corrigindo as pessoas, Tem um Cowboy que fica chamando todo mundo de anti, tem um velhote que se acha engraçado, tem o Andrés Sanchez disfarçado de 'Freddy, ' tem o Dioclécio maluco, O Alessandro carequinha que se acha o dono da razão... E por aí vai.
Só doido no Fórum kkkkkkk



