Léo Fiel
Não cara, temos que trazer gente, torcedor é torcedor, seja do jeito que for, temos que manter a torcida grande e aumentar
em Bate-Papo da Torcida > Adeus torcida... Vocês conseguiram
Em citação ao post:
Quanto mimimi em, pior do que os antis que frequentam esse fórum são os caras frescos como você, o fórum é pra debater, ninguém tem que pensar igual, já vai tarde torcedorzinho chorão.
