Ademilson Oliveira
Já pode sair fora.caneludo ruim de bola, até achei a foi uma boa contratação mais hoje vi que não tem bola pra jogar aqui
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Flamengo: preocupante demais!
Já pode sair fora.caneludo ruim de bola, até achei a foi uma boa contratação mais hoje vi que não tem bola pra jogar aqui
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Flamengo: preocupante demais!
Última resposta há 12 segundos por Beto Lima
1resposta
Última resposta há 17 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
2respostas
Última resposta há 28 segundos por QD+ Corinthians
37respostas
Última resposta há 35 segundos por Filipe Silva
9respostas
Última resposta há 38 segundos por Pablo stadler
24respostas
Última resposta há 48 segundos por Igor Gonçalves
17respostas
Última resposta há 53 segundos por Chato do Forum
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Luiz Alves Oliveira Júnior
7respostas
Última resposta há 2 minutos por GABRIEL DA COSTA SILVA
43respostas