Post de Wagner no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Wagner Cavalcante
Não contive o riso quando li aqui mais cedo um tópico de um amigo dizendo que ninguém queria ver ele atuando pelo meio porque ele está bem na esquerda.. Bem não sei onde, ele tá bem desentrosado com a bola isso sim



