Post de Wagner no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não contive o riso quando li aqui mais cedo um tópico de um amigo dizendo que ninguém queria ver ele atuando pelo meio porque ele está bem na esquerda.. Bem não sei onde, ele tá bem desentrosado com a bola isso sim

Em resposta ao tópico: "E o Clayson?"

E o Clayson?

Na minha humilde opiniao já esta merecendo um banco pra ver se acorda sem criatividade não toca uma bola e se acha o melhor da equipe tá faltando enteder o que e ser Corinthians

E Seja o que Deus quiser na vota lá no Maracanã e no restante do ano ...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X