Paulo Garcia
Estou contigo nessa.
Não dá mais para jogar nesse sistema ultra-manjado.
Dois caras aberto que ficam tomando bica no tornozelo o jogo inteiro.
Maio de campo esvaziado. Ontem tinha só o Sornoza com qualidade para sair com a bola.
Parece um time de pebolim. Estático. Sem movimentação, sem infiltração, tabelas. Temos jogadores capazes de fazer isso, mas o Carille não muda esse sistema.
Quem não vê que o Pedrinho e o Vital tem que participar mais do jogo? Não dá para ficarem isolados na lateral do campo. Não há jogada de linha de fundo, porque o cara insiste em jogar com pontas invertidos. Pela esquerda o Clayson até tenta chegar na linha de fundo, mas pela direita é só o Fagner.
Se não mudar a maneira de jogar, pode vir parada para a Copa América e o escambau, que não vai adiantar nada.
em Bate-Papo da Torcida > Talvez eu seja criticado, mas será que só eu sinto isso?
Em resposta ao tópico:
Há uns dois anos chutando baixo que não dá gosto de ver o Corinthians jogar, que não crio expectativas e sinto ansiedade em ver meu time do coração jogar, assisto pelo amor ao clube, mas palpitação, aquela coisa de me preparar de véspera para o jogo não. Pode ser por maturidade, pelos compromissos da vida, profissão, boletos e pode ser também pela postura do time que faz com que eu não me sinta representado.
É triste ver meu time do coração não ter postura de agressor em casa, ter menos posse de bola em casa, não dar 4 chutes perigosos numa partida, errar passes bobos, vivendo de chutão...alguns vão dizer o importante é título e claro que é, mas te faz brilhar os olhos vendo o time jogar assim.
Alguns vão dizer que é a filosofia do time desde o mano e não me recordo do time do mano ser retranqueiro, chutar pouco a gol, o ataque era sempre um dos melhores e tinha bom toque de bola, não to pedindo pra ser o time do Tite de 2012 e nem o de 2015 que é covardia, o de 2017 já agradaria...
É triste mas não dá o prazer de ver jogos do Timão, mas sempre que posso não perco apesar de não ficar ansioso mais como ficava porque sei que é quase certo que vou passar raiva, não pelo resultado, mas pela postura.