Post de Edmilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No final de tudo, temos que nos retratar ao André Rizek.. Quando o mesmo disse ontem que o Flamengo era favorito, foi só questão de coerência..

Hoje, se o Corinthians for enfrentar o Botafogo de Guaianazes que joga a copa Kaiser, temos a obrigação de falar que o Botafogo é favorito e o Corinthians azarão, pois o nosso técnico é covarde demais.. Não consegue e não quer que o time que ele está treinando ataque o adversário...

O 0 a 0 é nosso!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X