Post de Irineu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é o caso de mediocridade João, é o caso, de como já disse em outra resposta, que as críticas e cobranças feitas no fórum não chegam até eles, então é perda de tempo toda essa enxurrada de críticas e pedradas...

Em citação ao post:

O Corinthians é muito grande pra ter tantos torcedores acostumados com a mediocridade! Sem cobrança, não há perspectiva de melhoria, isso em qualquer setor da vida! Ser fiel, siiimmm! Mas ser medíocre, não combina com a grandeza do time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X