Post de Gedean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem falar de Vagner Love que atrapalha mais que ajuda

Em resposta ao tópico: "O carille tem culpa sim!"

Mas custa os jogadores serem um pouco mais inteligentes/esforçados? Sempre acomodam-se com a marcação e não dão opção de passe. Vital ontem foi uma negação, sempre quando penso: 'pronto, esse menino vai destruir agora, já que não vinha recebendo oportunidades, deve estar com uma fome...'. Ai é que estou errado, o menino entra numa tiriça desgraçada. 'SonozZzZa' eu nem vou falar...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X