Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo Gabriel, estamos juntos, aquele dia que perdemos dos Porcos por 1 x 0, no término do jogo a nossa torcida cantava e empurrava o Timão, estava presente e senti que ainda tínhamos chance. Você tem razão.

Em resposta ao tópico: "Vamos passar do Flamengo, acredite!"

Não fique ai desanimado achando que já era.

Futebol é algo inexplicável e surpreendente.

Só ver o que aconteceu na Europa nesse ano.

Virada do Manchester United na casa do PSG depois de perder de 2 a 0 o primeiro jogo em casa. Virada do Tottenham na casa do Ajax depois de perder de 1 a 0 em casa.

E não adianta falar que Europa é outro nível, e etc. Estamos falando do mesmo esporte, o futebol.

Ano passado no Paulistão conseguimos ser campeões lá no Allianz Parque depois de perdermos por 1 a 0 na Arena, situação parecida com a de ontem.

Você pode até duvidar desse time do Corinthians, mas não duvide do futebol. Podem acontecer coisas extraordinárias.

Imagine se por acaso algum jogador do Flamengo faça m... E seja expulso. Ou imagine se por acaso o time faça um gol logo nos primeiros 15 minutos...

Sabemos que o Flamengo é pipoqueiro.

Se fosse o Cruzeiro, eu diria que teríamos menos chances.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X