Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2019 às 20h57 Osvaldo O pior e que passamos aperto contra os reservas do AP! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/05/2019 às 16h59 Medonho...o time é muito mal treinado...não consegue jogar...muito mal escalado..com medo de todo time..