Post de Felipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Agora se apoia na parada da Copa América para dizer que vai acertar o time.

Se em 5 meses de trabalho, não fez isso, como vai fazer em 1 mês? !

Em resposta ao tópico: "Carille ótimo treinador mas.."

Ótimo treinador porem não consegui fazer o time jogar metade do segundo tempo time tomando pressão do sub 23 do atlético e não muda o time. O Carille esta com tanto medo de perde que não joga para ganhar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X