Marco Moiron
Esquece isso irmão, tá cheio de zagueiro lá pra que improvisar ele na zaga, até entender bem a função, os espaços, as coberturas etc. Vai levar tempo e naturalmente ele vai errar bastante até pegar as manhas da nova função. Quero ver que torcedor terá essa paciência se ele errar 2 ou 3 jogos?
Não tivemos paciência com o Manuel e hoje ele é o melhor que temos.
em Bate-Papo da Torcida > Grave um vídeo para o Ralf
Em citação ao post:
Srs, Ralf é sem duvida um dos maiores jogadores da história do Corinthians...
Não quero que ele saia do time... Gostaria apenas de recuar ele para zagueiro e colocar Gabriel ou Jesus no meio para termos uma melhor saída de bola...
Novamente Ralf é um dos poucos que hoje continua jogando em alto nível... Recuando para zagueiro arrumaríamos a zaga e também melhorava a saída de bola no meio.
Ralf eterno no Timão...

