Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Paiva
Parece brincadeira esse negócio de streaming nos jogos de futebol. Amanhã jogo do Corinthians só nessa tranqueira, com exclusividade. Tinha que ter TV, não importa se é aberta ou fechada. Vá para o inferno Dazn.










