Post de Mauro no fórum "Notícias" do Meu Timão
Mauro Boselli
Aqui no Brasil é a única copa que dá vaga direto na fase de grupos da Libertadores, o que aconteceria é essa vaga migrar para o brasileiro.
Em resposta ao tópico: "Conmebol diz que só clubes da Série A disputarão libertadores e Sul Américana em 2020"
Desde o ano passado a Conmebol vem implantando novos regulamentos e regras para as competições, como Libertadores e Sul Américana em decisão em jogo único com uma sede da final já determinada no início da competição, já válida para essa edição em forma de teste.
Agora querem implantar a regra que somente clubes que disputam a Série A de seus campeonatos nacionais poderão participar das competições Libertadores e Sul Américana, mais CBF contesta e se diz contra a regra que seria implantada nas edições das competições 2020.
Qual sua opinião?



