Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2019 às 19h54 Claudio Santos Quanto mais houver patrocínios secundarios, mais fácil de fazer caixa 2! Quem gostou gostei 1 Papa Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/05/2019 às 17h25 Caraca, a camisa está muito parecida com macacão de fórmula 1, são muito patrocinadores, é triste ver o manto assim, pois perde um pouco a identidade do time que também é uma marca que deveria ser valorizada. De resto, boa sorte para o Everaldo.