x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tópico muito bom!

E acho que o empréstimo é bom pela falta de paciência que temos com os jogadores que sobem. Basta ver a reclamação com o Pedrinho, Pedro Henrique e o Leo Santos, três dos que estavam no elenco ano passado. E em segundo lugar, associado à falta de paciência que citei, os três técnicos base da última década (Mano, Tite e Carille), não curtem também muito boa jogadores da base. Os casos do Marquinhos, Dodô, Malcolm e Leo Java mostram muito disso.

em Bate-Papo da Torcida > A base vem forte nessa temporada?

Em resposta ao tópico:

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/foco-no-individuo-base-do-corinthians-celebra-ascensao-de-quinteto-com-idade-sub-20.ghtml? Foco no indivíduo: base do Corinthians celebra ascensão de quinteto com idade sub-20 | corinthians... Foco no indivíduo: base do Corinthians celebra ascensão de quinteto com idade sub-20 | corinthians... Gerente geral do departamento, Fernando Yamada exalta os resultados fora de campo globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Lucas Piton, Roni, Fabrício Oya, Janderson e Caetano foram 'oficialmente' integrados ao elenco profissional, onde matéria diz que como eles ainda têm idade pra jogar no sub-20, só voltam a jogar lá em jogos importantes/clássicos.

Pena que dificilmente os garotos serão aproveitados, Roni tem 647 concorrentes em sua posição, Caetano parece ser muito bom, porém também tem muitos concorrentes, pra mim de baixo nível, porém para o Carille... Se o Gil vier ainda, aí o menino vai só treinar mesmo.

Lucas Piton eu vejo muito futuro nesse moleque, vejo ele até com mais futuro que o Carlos Augusto, questão de opinião.

Janderson acho que é o único dessa lista que realmente pode ser utilizado com frequência nesse ano, está sempre aparecendo na lista de relacionados e quando entrou, foi bem e tem uma coisa que agrada o Carille, ele quebra as linhas, se ele souber voltar pra marcar então, aí vai ter mais chances ainda.

Por fim, espero que o Carille rode mais esse elenco, acabar com essa panela de 16,17 jogadores e dar chance pra todo mundo, porque a sequência de jogos é grande.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcelo Cordeiro

    O Mbappé é muito a cara do...

    Criado há 1 minuto por Marcelo Cordeiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel França

    Yuri no Zenit?

    Criado há 2 minutos por Gabriel França

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Vozinha de 40 mil para 10 milhões de seguidores

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Atrasa salários, atrasa pagamentos de compra de jogadores, só não atrasa

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Arruda

    Que camisa linda da Noruega

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Mbappe é muito bom kkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antônio

    Subestimei esse jogo

    Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    O dia que o haaland calou minha boca

    Última resposta há 4 minutos por leandro t bezerra

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Vocês tem noção que mesmo com Naming Rights e arena quitada

    Última resposta há 5 minutos por Nerba Simon

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Ruas, campinho de terra, terrenos baldio eram a melhor fabrica de jogadores

    Última resposta há 5 minutos por Fellipe Marcellus

    35respostas

    acessar o tópico