Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2019 às 11h15 Oilson Reis Que bacana! Parabéns! Que seja um jogos sensacional! Quem gostou gostei 2 Yuri Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fiel Torcedor +1" 23/05/2019 às 10h50 Bom dia pessoal, Acabo de contratar o plano! Alguma dica para o primeiro jogo na arena?