Post de Erli no fórum "Notícias" do Meu Timão
Erli Junior
Não vejo o Sidcley tão longe do Avelar não...
Fez poucos jogos, não comprometeu, mas também não foi espetacular.
Até creio que ele irá para o mesmo caminho que o Jucilei...que quando saiu do Timão era JuciDEUS e agora nos bambis tá um toiço que não anda em campo...




