Post de Erli no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não vejo o Sidcley tão longe do Avelar não...

Fez poucos jogos, não comprometeu, mas também não foi espetacular.

Até creio que ele irá para o mesmo caminho que o Jucilei...que quando saiu do Timão era JuciDEUS e agora nos bambis tá um toiço que não anda em campo...

Em resposta ao tópico: "Inter/ sidcley"

O inter esta tentando o empréstimo de 1 ano do sidcley com valor de compra estipulado, não era hora de entrar na disputa? Até porque ele é bem mais barato que o Arana e joga muito provou isso aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X