Post de Maycon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maycon José
Vamos saber si ele e protegido msm agora! Pq ele deu uns murro no cara! Sem clubismo era lance pra vermelho! Agora isso e atitude de um jogador de futebol? Sabendo que o Corinthians precisa de resultado? ! Só por isso já merece nem ser relacionado!



