Post de Freddy no fórum "Off topic" do Meu Timão
Freddy "mito"
Parabéns!
Já vi os vídeos sobre o Timão e sobre outros assuntos
Ficaram muito bons
Em resposta ao tópico: "4 anos do meu canal no Youtube!"
Eu estou muito feliz!
Meu canal no Youtube completa 4 aninhos de existência!
Eu já fiz alguns vídeos sobre Corinthians lá!
E digo uma coisa.
Quando o canal tiver 100 mil inscritos, eu prometo que faço um vídeo sobre o Timão por mês! Esse é o presente que quero dar a fiel torcida e farei com o maior prazer!
Um carinhoso abraço a todos!




