Post de Freddy no fórum "Off topic" do Meu Timão

Parabéns!

Já vi os vídeos sobre o Timão e sobre outros assuntos

Ficaram muito bons

Em resposta ao tópico: "4 anos do meu canal no Youtube!"

Eu estou muito feliz!

Meu canal no Youtube completa 4 aninhos de existência!

Eu já fiz alguns vídeos sobre Corinthians lá!

E digo uma coisa.

Quando o canal tiver 100 mil inscritos, eu prometo que faço um vídeo sobre o Timão por mês! Esse é o presente que quero dar a fiel torcida e farei com o maior prazer!

Um carinhoso abraço a todos!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X