Tópico Épico

4 anos do meu canal no Youtube!

Eu estou muito feliz!

Meu canal no Youtube completa 4 aninhos de existência!

Eu já fiz alguns vídeos sobre Corinthians lá!

E digo uma coisa.

Quando o canal tiver 100 mil inscritos, eu prometo que faço um vídeo sobre o Timão por mês! Esse é o presente que quero dar a fiel torcida e farei com o maior prazer!

Um carinhoso abraço a todos!

637 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

42 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Alberto #1.688

    Parabéns, Cyntia! Espero que seu canal bombe no YouTube.

    Um abraço

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X