Post de Elizandro no fórum "Off topic" do Meu Timão
Elizandro Estevam
Parabéns, Cyntia. Desejo o melhor para você e sua carreira.
Em resposta ao tópico: "4 anos do meu canal no Youtube!"
Eu estou muito feliz!
Meu canal no Youtube completa 4 aninhos de existência!
Eu já fiz alguns vídeos sobre Corinthians lá!
E digo uma coisa.
Quando o canal tiver 100 mil inscritos, eu prometo que faço um vídeo sobre o Timão por mês! Esse é o presente que quero dar a fiel torcida e farei com o maior prazer!
Um carinhoso abraço a todos!





