Post de Jair no fórum "Notícias" do Meu Timão

O jogo foi ruim. Tecnicamente horrível. Ritmo péssimo. Nenhum destaque.

Em resposta ao tópico: "Jogo do Timao no Sub23"

Bom dia fieis amigos... Gostaria de saber se alguém tem alguma informação de como foi o jogo do Corinthians vs Vitória no Sub-23? Sei que o jogo foi a 1 a 1 mas não saiu materia em lugar nenhum dizendo se teve algum jogador se destacou ou algo do tipo... Quem tiver informações e puder compartilhar agradeço

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X