Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Fluminense tem vencido o que nos últimos anos?

Não vejo sentido em investir bos jogadores de lá. Henrique, Douglas, Richard, Sornoza. Nenhum craque. Sequer bons jogadores. Medianos e olhe lá.

Trazer mais um, promessa ou não, é totalmente sem sentido.

Em resposta ao tópico: "Marcos Paulo"

Salve fiel
Parece que o moleque do Fluminense tem só mais 1 ano de contrato...
Sempre fez dupla com o João Pedro na base e eram conhecidos como novo casal 20
Vale a pena investir muito em luvas e salários e assinar um pré contrato em dezembro
Nois
Paz

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X