Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Vinicius Rebouças
O Fluminense tem vencido o que nos últimos anos?
Não vejo sentido em investir bos jogadores de lá. Henrique, Douglas, Richard, Sornoza. Nenhum craque. Sequer bons jogadores. Medianos e olhe lá.
Trazer mais um, promessa ou não, é totalmente sem sentido.



