Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Martins
Jogo rolando agora, altas crias da base em campo ou no banco. Vamos la acompanhar nossos jovens promissores!
Jogo rolando agora, altas crias da base em campo ou no banco. Vamos la acompanhar nossos jovens promissores!