Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2019 às 14h55 Anderson Lima E aí galera? Sem Pedrinho e Vital, qual a melhor escalação para o jogo da mulambada? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0