Post de Jose no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Manoel esta surpreendendo muita gente, inclusive eu.

Em resposta ao tópico: "Comprar os direitos do Manoel"

Será que a diretoria tá se movendo por essa questão?
Eu acho que vale a pena.. Tive a chance de acompanhar o desempenho dele na Arena da baixada, e olha... Da a vida em campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X