Post de Jose no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 28 de Maio de 2019 às 16h17 Jose Roberto O Manoel esta surpreendendo muita gente, inclusive eu. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Comprar os direitos do Manoel" 28/05/2019 às 11h28 Será que a diretoria tá se movendo por essa questão? Eu acho que vale a pena.. Tive a chance de acompanhar o desempenho dele na Arena da baixada, e olha... Da a vida em campo.