Post de Matheus no fórum "Humor" do Meu Timão

Pato e Neymar os dois a 80km pra ver quem é o mais mala.

Em resposta ao tópico: "Pato segundo neto"

- Pato, você é uma perna de anão desgraçada. Você é uma mentira. Era para você ser um dos melhores jogadores do mundo, mas você não é. Sabe por quê? Porque você ganha muito dinheiro, pega umas mulheres bonitas. Silvio Santos tem que contratar ele para fazer 'A Praça é Nossa'

- Alexandre Pato é o maior desperdício da última década no futebol brasileiro. Era um cara que ia disputar várias Copas. Era um cara para ter uma sequência muito grande. Não tem uma Copa sequer

- Não tem uma Copa, não é melhor jogador do mundo, não é artilheiro e, em todo o time que jogou, não é ídolo

Alexandre Pato é o maior desperdício da última década no futebol brasileiro. Era um cara que ia disputar várias Copas. Era um cara para ter uma sequência muito grande. Não tem uma Copa sequer

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X