Post de marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Fernandes
Fico imaginado os banbis comemorando um sentado no colo do outrokkkkk
Em resposta ao tópico: "Melhor uso do mascote"
Então galera, faz um tempo que venho pensando na questão dos mascotes. Não sei ao certo se daria um bom resultado, mas vejo que poderiam usar nosso mascote de uma maneira mais interativa. Vejo vários vídeos de mascotes no futebol americano e NBA que são demais, divertem o público. Aqui no Brasil os mascotes são mais simbólicos. Seria legal, por exemplo, na Arena, no intervalo ou até mesmo antes do jogo, algum tipo de show com o mascote. Acho que esse tipo de atração traria mais público ao estádio, seria uma forma melhor de entreter o público. Bom, é só uma ideia, mas acho que daria muito certo.



