Post de marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fico imaginado os banbis comemorando um sentado no colo do outrokkkkk

Em resposta ao tópico: "Melhor uso do mascote"

Melhor uso do mascote

Então galera, faz um tempo que venho pensando na questão dos mascotes. Não sei ao certo se daria um bom resultado, mas vejo que poderiam usar nosso mascote de uma maneira mais interativa. Vejo vários vídeos de mascotes no futebol americano e NBA que são demais, divertem o público. Aqui no Brasil os mascotes são mais simbólicos. Seria legal, por exemplo, na Arena, no intervalo ou até mesmo antes do jogo, algum tipo de show com o mascote. Acho que esse tipo de atração traria mais público ao estádio, seria uma forma melhor de entreter o público. Bom, é só uma ideia, mas acho que daria muito certo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X