Post de Daniele no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 30 de Maio de 2019 às 18h16 Daniele Matos Também acho. Pessoal só reclama e xinga os jogadores. Quem gostou gostei 4 ClaudemirSCCPMarcosEverson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/05/2019 às 17h34 Vocês cornetam demais...tá louco!