Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2019 às 20h26 Willian Santos Você reclama porém pra eles mesmo reprise ainda assim garante uma boa audiência Quem gostou gostei 5 JoaoGugaxJaimeritaHugo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Essa Rede TV é uma piada" 30/05/2019 às 20h17 Fazer um chamada monstruosa pra mostrar um VT do jogo do Corinthians. Eu teria vergonha se fosse diretor dessa emissora.