Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Maio de 2019 às 18h02 Deco 20 Por favor, informa que é o imbecil que negativou uma postagem dessa. Quem gostou gostei 1 Claudio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Deportivo Lara faz homenagem ao Corinthians e coloca placa na porta do vestiário do Timão" 30/05/2019 às 15h32