x

Tópicos de rafael henrique no Fórum do Meu Timão

  • Avatar de rafael henrique

    E se por um desastre perdemos pra RB Brasil e pra porcada, vocês demitiriam Carille?

    Última resposta há 8 anos por Osvaldo

    57respostas

    acessar o tópico