Alef

Alef Henrique Santana

Torcedor do site número: 620.412, cadastrado desde 04/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/06/2018 às 13h20

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Alef entrar no Ranking

Ver Ranking

11 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Alef no Meu Timão

Última interação no site em 08/06/2018 às 00h46

  • Alef

    Alef comentou na notícia: "Possível negociação entre Santos e Real Madrid revolta torcida do Corinthians; entenda "

    há 2 semanas

    Eu fico indignado quando vejo um clube com a grandeza do nosso Corinthians sem um patrocínio master na camisa, vivendo de migalhas de empresários que só querem #[email protected]% nosso Timão, que estão pouco se lixando pelo que acontecerá com o Corinthians, quem ama a #[email protected]% desse time é nois, a torcida, diretoria do mama e suga o clube. Porque não coloca nois no comando? Porque não abre a votação pra todos fiel torcedores adimplentes. Nois pagamos essa merda de sócio torcedor pra ver a OMNI crescer nas nossas custas, usa a cabeça Andrés, acorda e vê o buraco sem fim que vocês estão levando nosso Timão. O Corinthians é gigante e vocês não são capazes de gerir o clube com a mesma grandeza. Diretoria passa, jogador passa, mas o Corinthians sempre continua, e a torcida continua, nois somos o Corinthians. E vocês estão brincando com a gente

    detalhes do comentário
  • Alef

    Alef comentou no post: "Todos ricos como nunca; O Corinthians pobre como sempre"

    há 2 semanas

    Eu fico indignado quando vejo um clube com a grandeza do nosso Corinthians sem um patrocínio master na camisa, vivendo de migalhas de empresários que só querem #[email protected]% nosso Timão, que estão pouco se lixando pelo que acontecerá com o Corinthians, quem ama a #[email protected]% desse time é nois, a torcida, diretoria do mama e suga o clube. Porque não coloca nois no comando? Porque não abre a votação pra todos fiel torcedores adimplentes. Nois pagamos essa merda de sócio torcedor pra ver a OMNI crescer nas nossas custas, usa a cabeça Andrés, acorda e vê o buraco sem fim que vocês estão levando nosso Timão. O Corinthians é gigante e vocês não são capazes de gerir o clube com a mesma grandeza. Diretoria passa, jogador passa, mas o Corinthians sempre continua, e a torcida continua, nois somos o Corinthians. E vocês estão brincando com a gente.

    detalhes do comentário
  • Alef

    Alef comentou na notícia: "Perspectivas e bastidores do CT: Henrique completa quatro meses de Corinthians e fala ao Meu Timão"

    há 3 semanas

    Zagueiro experiente, muito bom, está fazendo uma ótima dobradinha com Balbuena. Sinceramente achei que iria sentir saudades do Pablo, mas ele preencheu essa lacuna com muita competência.
    Parabéns Henrique! Continue assim e vai Corinthians!?

    detalhes do comentário
  • Alef

    Alef comentou na notícia: "Maycon explica por que não foi jogar no Shakhtar Donetsk; janela da Ucrânia está fechada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Jucilei não foi campeão brasileiro em 2011 amigo. Saiu no começo de 2011. Ele jogou a temporada de 2010 como titular.

    detalhes do comentário
  • Alef

    Alef comentou na notícia: "Rodriguinho brilha em campo e Carille fora: Fiel elege craques do Corinthians no Dérbi WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Rodriguinho jogou pra #[email protected]% hoje!
    Fez gol, meteu uma caneta naquele bosta do Felipe Melo e sofreu o pênalti do segundo gol. Merecia nota 10 por tudo isso. Carille foi foda pra #[email protected]% ! Escalou o time certinho, o melhor que tinha em mãos. Sacou o Jr Dutra e colocou o menino Romero de falso 9. Carille cresce e chama a responsa em jogos grande. 4 jogos e 4 vitórias contra a porcada. Mito Carille.

    #51épinga #Respeitanois #aquiecorinthians #TrairasApuuf

    detalhes do comentário
  • Alef

    Alef comentou na notícia: "Corinthians surpreende e fecha com atacante que estava na China"

    há 4 meses

    Olha a diferença do Andrés Sanchez para o Banana Andrade. Andrés em 15 dias trouxe reforços pontuais enquanto o banana do Roberto de Andrade demorava 6 meses em uma negociação pra depois desistir.
    Uma baaaaaita contratação esse Alex Teixeira joga muito. A um tempo atrás estava no radar de grandes clubes da Europa como Chelsea e Liverpool.
    É isso aí Andrés agora só falta o centroavante matador para o nosso Timão ficar top! #VaiCorinthians #TRAIRASAPUUF!

    detalhes do comentário
  • Alef

    Alef comentou na notícia: "Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'"

    há 4 meses

    Gilberto é pior que o Jr Dutra. Maluco ruim. Torcida invadiu o Wikipedia dele é fez certo. #trairasapuuf

    detalhes do comentário
  • Alef

    Alef comentou na notícia: "Juninho Capixaba sai lesionado e vira dúvida no Corinthians para clássico contra Palmeiras WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Precisamos de um lateral esquerdo mais experiente urgente!

    detalhes do comentário
  • Alef

    Alef comentou na notícia: "Após empate em Campinas, Corinthians e Red Bull se reencontram nesta terça-feira WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Eu sou a favor de jogos treinos. Jogadores só treinam e precisam pegar ritmo, Pedrinho, Danilo, Matheus, Carlinhos, tem que dar ritmo a eles pra poder ir entrando aos poucos no time.
    Isso é uma forma de o Carille ver o que ele tem em mãos e quem realmente pode contar.

    Precisamos de um lateral esquerdo e um camisa 9 de respeito urgente. Vamos acordar Andrés Sanchez e Cia. #Cadeo9 #TrairasApuuf

    detalhes do comentário
  • Alef

    Alef comentou no vídeo: "VÍDEO: Guerrero no Corinthians: você aceitaria o retorno do centroavante? WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Cara jogador não é torcedor. Você trabalha por amor a empresa? Não! Se vier uma empresa que te pague mais você pega seu bico de aço e vai. Porque com o jogador é diferente. Enquanto ele vestiu o manto deu a cara pra bater, fez um dos gols mais importantes da nossa história e tem torcedor falando de que o cara não é Corinthians que é mercenário e tudo mais.
    Se ele chegar e honrar a camisa como sempre honrou dentro de campo será muito bem vindo.

    detalhes do comentário
`