Post de Alef no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Agosto de 2020 às 20h25 Alef Santana Antes 35 milhões do que nada. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/08/2020 às 17h22 Mano, é n máximo 35 milhões por ano. Isso não é virada de nada.