x
Andre Georg
Andre Georg
Mais Opções

Andre Georg


Torcedor do site número: 935.949

cadastrado desde 21/04/2023

Corinthians é nossa história.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/06/2026

Atividade de Andre Georg no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Andre Georg entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Andre Georg entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

75% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 14/06/2026 às 05h04

Andre Georg avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Andre Georg

Última interação no site em 14/06/2026 às 04h28

  • Andre Georg

    Andre Georg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uniforme do Timão semelhante ao dos EUA da Copa do mundo"

    há 1 semana

    O que acham de um modelo desse estilo no futuro?

    detalhes do post
  • Andre Georg

    Andre Georg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "GE: Corinthians dá calote por Cacá e Tales Mágico"

    há 9 meses

    O hino do time precisa mudar de Salve o Corinthians para: Salvem o Corinthians!

    detalhes do post
  • Andre Georg

    Andre Georg comentou na notícia: "Corinthians protagonizou primeiro protesto de uma torcida no Brasil que acabou em pedido de renúncia"

    há 1 ano

    Último parágrafo está mal escrito :a matéria conta o que aconteceu nos anos 1930 e o no último parágrafo diz que Corinthians começou a se reerguer em 2024.

    detalhes do comentário
  • Andre Georg

    Andre Georg comentou na notícia: "Corinthians se assusta com pedida milionária de Dorival e pode encerrar negociações"

    há 1 ano

    Contrata o filho do Tite!

    detalhes do comentário
  • Andre Georg

    Andre Georg comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Barcelona de Guayaquil 3 x 0 Corinthians - Libertadores da América 2025"

    há 1 ano

    Isso me cheira a jogo mole por causa de salário atrasado.

    detalhes do comentário
  • Andre Georg

    Andre Georg comentou na tag: "Doe Arena - Pix da Neo Química Arena"

    há 1 ano

    Muitos corinthianos moram fora do Brasil e não tem dinheiro no Brasil ou movimentos o dinheiro em banco brasileiro, deveriam aceitar pagamento por cartão de crédito ou débito, assim com certeza essas doações aumentariam ainda mais. Melhor ainda se aceitarem doações mensais nesse prazo da campanha.

    detalhes do comentário