Post de Andre Georg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Setembro de 2025 às 01h58 Andre Georg O hino do time precisa mudar de Salve o Corinthians para: Salvem o Corinthians! Quem gostou gostei 2 FernandoLeonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "GE: Corinthians dá calote por Cacá e Tales Mágico" 26/09/2025 às 22h07 Mais essa