x
Angelita
Angelita
Mais Opções

Angelita Machado


Torcedora do site número: 640.933

cadastrada desde 03/06/2018

Corinthians é raça e amor.

female

Atividade de Angelita Machado no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para a Angelita entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para a Angelita entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 03/06/2018 às 18h46

Angelita Machado avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários da Angelita

Última interação no site em 03/06/2018 às 18h42

  • Angelita

    Angelita postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê o sangue nas veias do Timão?!"

    há 8 anos

    Cadê o sangue nas veias do Timão?!

    Cadê a vontade de jogar, os guerreiros, o sangue nos olhos como dizemos por aí? Renovação no Corinthians urgente?! Será que todo esse elenco que veio como 'reforço' vai resolver a situação?! É óbvio que não! O Corinthians esta sem centroavante há um tempão, e o Loss mais perdido do que o Kazim no jogo, me colocar esses caras que gente: não têm o perfil do Timão nem aqui e nem na China. Ele não tem espírito de líder, seguro, confiante, gênio, sacador. ..pouxa! Olheiros?! Existe isso ainda?! Se existe estão com problemas de conhecimento, visão ou qualquer outra coisa, mas não esta funcionando! Não queremos ver nosso todo poderoso Timão se afundar em amargas derrotas! E por favor fora Loss, Kazim, Roger e M. Gabriel!

    detalhes do post
  • Angelita

    Angelita postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo 1x0 Corinthians: é para preocupar!"

    há 8 anos

    Espero que depois da copa volte a melhorar e que esse Loss vá treinar no futebol de botão.

    detalhes do post
  • Angelita

    Angelita postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Resumo do Fórum nos jogos do Corinthians..."

    há 8 anos

    Renovação no Corinthians urGabrielE por favor, fora: Loss, Kazim, Roger e M. Gabriel!

    detalhes do post
  • Angelita

    Angelita comentou no jogo: "Brasileiro 2018 - Flamengo 1 x 0 Corinthians"

    há 8 anos

    Osmar Loss não esta mostrando vontade com o time do Corinthians. E se não mostra vontade, como o time vai mostrar? Primeiro o cara demora um tempão pra mudar Rodriguinho ou Vittal que não estavam bem no jogo (aliás, há muito tempo), e quando decide mudar, coloca Kazim e Roger...que pra mim os dois não tem nenhum pouco a cara do Timão. Acho que substituir bastante gente aí! Tah ficando desanimador ver os jogos do Corinthians. Sabemos que não se é ou será sempre o vitorioso, mas não quero ver meu todo poderoso Timão desabar por causa de má postura e péssimo elenco reserva.

    detalhes do comentário