Anônimos Corinthians
28 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 766.169
cadastrado desde 27/08/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 01/03/2021 a 01/03/2021
Recorde de dias consecutivos
27 dias
De 27/08/2020 a 22/09/2020
Total de acessos
44 dias
Último acesso em 01/03/2021
Atividade de Anônimos Corinthians no Meu Timão
0 Comentários
17 Posts
82% de aprovação
5 Tópicos
2 Populares
4.486 Visualizações
2.243 Views por tópico
Última atividade no site em 01/03/2021 às 16h09
Anônimos Corinthians avalia 97.44% como positivo
38 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Anônimos
Última interação no site em 07/09/2020 às 21h01
-
Anônimos postou em Notícias, no tópico "Comissão Técnica demorou mas acho que me ouviu(zagueiro canhoto)"
há 6 anos
detalhes do postEu não fui não, foi tu mesmo kkkkkk
-
Anônimos postou em Mercado da bola, no tópico "Jovem, muito habilidoso e liso demais (oportunidade de mercado)"
há 6 anos
detalhes do postClube já tinha o cebolinha e o pepe, e não quis pagar o 50 mil que ele queria, mas agora que o cebolinha saiu ele não quis renovar
-
Anônimos postou em Notícias, no tópico "Comissão Técnica demorou mas acho que me ouviu(zagueiro canhoto)"
há 6 anos
detalhes do postGosto muito do Mendez, mas acho que não usam ele pq ele é meio baixo, tem 1,83 de altura
-
Anônimos postou em Mercado da bola, no tópico "Jovem, muito habilidoso e liso demais (oportunidade de mercado)"
há 6 anos
detalhes do postNão tem nenhuma promessa no elenco igual ele, que dificulta a vida do marcador
-
Anônimos postou em Mercado da bola, no tópico "Jovem, muito habilidoso e liso demais (oportunidade de mercado)"
há 6 anos
detalhes do postEle está saindo pq o Grêmio mentiu pra ele, inclusive o Renato gaúcho pediu pra ele renovar quando o cebolinha saiu
-
Anônimos postou em Mercado da bola, no tópico "Jovem, muito habilidoso e liso demais (oportunidade de mercado)"
há 6 anos
detalhes do postEle pode ser o jogador que o Corinthians está a procura, é um cara que quebra linha
-
Anônimos postou em Notícias, no tópico "Comissão Técnica demorou mas acho que me ouviu(zagueiro canhoto)"
há 6 anos
detalhes do postEsse mesmo
-
Anônimos postou em Notícias, no tópico "Comissão Técnica demorou mas acho que me ouviu(zagueiro canhoto)"
há 6 anos
detalhes do postGosto do estilo de jogo desse zagueiro, tomara que vire né
-
Anônimos postou em Notícias, no tópico "Comissão Técnica demorou mas acho que me ouviu(zagueiro canhoto)"
há 6 anos
detalhes do post
Parece que os caras da comissão técnica me ouviram graças a Deus, o zagueiro canhoto da base está treinando com o elenco principal, tomara que vire titular logo logo!
ótimo zagueiro, forte e alto
Aliás já fiz um tópico sobre ele faz pouco tempo -
Anônimos postou em Mercado da bola, no tópico "Jovem, muito habilidoso e liso demais (oportunidade de mercado)"
há 6 anos
detalhes do postInfelizmente a diretoria não é boa pra isso, mas seria uma ótima contratação