Bruno Silva
Torcedor do site número: 504.175
cadastrado desde 20/10/2015
Vai, Timão, na raça!
Atividade de Bruno Silva no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
15 Posts
60% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 05/05/2017 às 21h25
Bruno Silva avalia 66.67% como positivo
2 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 23/04/2017 às 18h17
-
Bruno comentou na notícia: "Corinthians despacha São Paulo e vai à final do Paulistão contra Ponte Preta"
há 9 anos
detalhes do comentárioMelhor momento do jogo foi o Jadson rindo da cara do cueva kkkkk k
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x1 São Paulo: freguês fiel demais!"
há 9 anos
detalhes do postE Jadson rindo da cara do cueva kkkkk rachei
-
Bruno comentou na notícia: "Corinthians leva quatro gols e é eliminado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil"
há 10 anos
detalhes do comentárioFagner precisa de um banco. Como pode errar um passe daquele pela amr!
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x0 Fluminense: Botando a casa em ordem!"
há 10 anos
detalhes do postRodriguinho, Guilherme Arana, Marquinhos foi melhores em campo.
Próximo jogo pode tirar esse Romero pela amor
Gostei muito do jogo era pra ser uns 3x0. Time já mudou -
Bruno postou em Notícias, no tópico "Eu vim aqui pra avisar!"
há 10 anos
detalhes do post
Hahahahahahahaha
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor que a atuação de Léo Príncipe, foi sua declaração ao fim do jogo!"
há 10 anos
detalhes do postHumildade e sabedoria, esse garoto vai brilhar muito.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 3x0 Sport: Na briga!"
há 10 anos
detalhes do postMérito do Cristóvão, merece os parabéns mexeu muito bem no time.
-
Bruno postou em Notícias, no tópico "Precisamos de um"
há 10 anos
detalhes do postPrecisamos de um atacante que segure a bola lá na frente precisamos de um pivô, com Guilherme lá na frente não da!
E pra mim Marlone não e tudo isso que anda falando por ai! -
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioMarlone sumido do jogo, será que ele e tudo isso mesmo!
-
Bruno postou em Análise dos jogos, no tópico "pior time desde adilson batista"
há 10 anos
detalhes do postSerá que o presidente assisti o jogo do Corinthians.. Esse técnico e horrível. Só ele não vê isso?