Bruno Silva
Será que o presidente assisti o jogo do Corinthians.. Esse técnico e horrível. Só ele não vê isso?
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em resposta ao tópico:
Cristóvão conseguiu destruir o Corinthians! Até entendo que o elenco tá fraco, mas, desde Adilson Batista, n vejo um Corinthians tão desorganizado! Horrível!